Moradia T3+3 em Alpiarça Alpiarça, Alpiarça
- Moradia
- 3
- 4
- 174 m2









































Descrição
Moradia T3+3, com Aproveitamento no Sótão, em Alpiarça, Santarém.
Esta encantadora moradia de rés-do-chão, com aproveitamento no sótão, está localizada em Alpiarça, no distrito de Santarém, oferecendo uma excelente combinação de conforto, espaço e praticidade. A casa apresenta uma distribuição inteligente e áreas generosas, ideal para famílias que procuram qualidade de vida, tranquilidade e proximidade de tudo o que precisam.
Características do Rés-do-Chão:
• Corredor de entrada amplo, que dá acesso aos diversos compartimentos da casa;
• Três quartos espaçosos, sendo um deles suíte com casa de banho privativa, garantindo total privacidade. Os outros dois quartos possuem roupeiros embutidos, oferecendo excelente arrumação e conforto;
• Sala comum de grandes dimensões, onde uma lareira central cria um ambiente acolhedor, dividindo o espaço e permitindo a criação de duas áreas distintas, uma para estar e outra para convívio ou refeições;
• Duas casas de banho completas, servindo os restantes quartos e áreas sociais;
• Cozinha semi equipada, com espaço suficiente para refeições;
• Pequena arrecadação adicional;
• Alpendre amplo, perfeito para desfrutar de uma refeição ao ar livre, e com acesso ao espaço comum;
Garagens e Arrumos: O imóvel conta ainda com um espaço comum exterior, onde se encontram duas garagens amplas para dois carros e arrumos adicionais.
O sótão tem acesso diretamente da sala comum através de uma elegante escada. Possui três divisões com janelas, garantindo luz natural e ventilação. As divisões oferecem um potencial adicional de espaço, que pode ser aproveitado conforme a necessidade.
• Armários embutidos nas divisões do sótão, proporcionando uma excelente solução de arrumação.
• Casa de banho no sótão, ideal para a comodidade dos moradores que utilizarem esse espaço.
Comodidades Adicionais:
• Pré-instalação para ar condicionado;
• Pré-instalação para painéis solares.
A moradia é uma construção reabilitada, cujas obras estão em fase de conclusão, com paredes resistentes de alvenaria e estrutura metálica e, cobertura em telha cerâmica, com bons acabamentos. Sendo os pavimentos em soalho flutuante nos quartos e em mosaico cerâmico nas restantes divisões.
Características
- Referência: 100.001.701
- Estado: Renovado
- Preço: 320.000 €
- Área útil: 174 m2
- Área bruta: 238 m2
- Quartos: 3
- WC: 4
- Certificado energético: B-
Contacto

Irene SantosSantarém, Almeirim
- Paulo Frutuoso - Med. Imob. & Invest. Lda
- AMI: 16504
- [email protected]
- Praça Lourenço de Carvalho, Nº 21, 2080-043 ALMEIRIM
- +351 966 009 910 (Chamada para rede móvel nacional)